Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas inscrições para professor substituto/temporário em diversas áreas

Criado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h02 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 18h11

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 pela internet

Estão abertas a partir de hoje, dia 07 de novembo, inscrições para 05 vagas de professor substituto/ temporário em diversas áreas para atuação no IFG- câmpus Cidade de Goiás. As inscrições ocorrem até o dia 23 de novembro, exclusivamente pela internet. A remuneração varia de acordo com a carga horária e titulação.

As áreas de conhecimento são as seguintes: Artes/Artesanato/Ensino de arte (40h semanais); edificações/arquitetura, complementares e higiene e segurança do trabalho (20h semanais); Edificações/Estrutura e mecânica dos solos (40h semanais); matemática (40h semanais); Letras Português/espanhol (40h semanais).

O candidato deve preencher o formulário de inscrição no site, imprimir o boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 e pagar, impreterivelmente, até o dia 23 de novembro. Os documentos deverão ser entregues até as 13h do dia 23 no protocolo do câmpus, acondicionados em envelope lacrado, contendo: curriculum lattes; cópias comprobatórias de titulações e experiências profissionais; cópia do boleto bancário com o comprovante de pagamento. Não serão aceitas inscrições via correio, fax, ou e-mail

 

A seleção será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático a realizar-se no dia 29 de novembro. O resultado final da seleção está previsto para o dia 06 de dezembro.

 

Mais informações no Edital nº 003/2018

RETIFICAÇÃO

Considerando a orientação contida no Memorando-Circular n° 025/2018/PRODI/IFG​, acerca da mudança no procedimento de gerar e pagar boletos dos Processos Seletivos, informamos que foi necessária publicar uma retificação em nosso Edital nº 003/2018-Câmpus Cidade de Goiás.

O nosso cronograma foi alterado da seguinte forma: 

DATA ​​ETAPA/ATIVIDADE
​07/11/2018 às 12h do dia 23/11/2018 
(NÃO ALTERA)
​Período previsto de inscrições
​​07/11/2018 às 13h do dia 29/11/2018​ ​Período previsto para entrega da documentação no Câmpus Cidade de Goiás, conforme informado no item 3.1.2
Até o dia 30/11/2018 ​Data prevista de Divulgação do Resultado da Análise de Títulos
​3/12/2018 ​Recurso contra resultado da Análise de Títulos
​4/12/2018 ​Data prevista para realização e divulgação no site do sorteio de ponto, locais e horários das provas de Desempenho Didático, a ser realizado na Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus.
5/12/2018 ​ ​Data prevista para realização da Prova de Desempenho Didático
​Até 7/12/2018 ​Data prevista para divulgação do Resultado Final
10/12/2018 ​Prazo para recurso contra o Resultado Final
​Até dia 12/12/2018 ​Homologação do Edital no DOU

 

Portanto a data de entrega dos documentos foi alterada para o dia 29/11, até às 13h. 

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página