Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Serviços de TI

Confira as informações e instruções de acesso ao clicar nos botões de cada serviço.

SUAP

Sistema Unificado de Administração Pública: Sistema para controle administrativo que abrange as áreas de recursos humanos, patrimônio, processos, contratos, materiais, planejamento, dentre outros. Convênio com IFRN.

SUAP - Sistema unificado de administração pública

Sistema de Chamados

Sistema de Chamados do IFG: Sistema para gerenciar chamados para atendimentos relacionados a serviços e suporte de TI. Utilizado também para inventário de TI

Abertura de chamado

Manual GLPI

Reservas de recursos

Instituto Federal de Goiás - Campus cidade de Goiás - Entrar Reservas de recursos didáticos, salas de aula e demais ambientes

Nova reserva

  E-Mail

Microsoft Exchange: Sistema de e-mail utilizado pelo IFG. Possui funcionalidades de calendário, contatos, tarefas, bem como sincronização com dispositivos móveis.

Correio IFG

Q-Acadêmico

Sistema de Gestão Acadêmica integrado: Sistema de gerenciamento das atividades acadêmicas do IFG.

Q-Acadêmico

 

Lista Telefônica

Lista Telefônica do Campus

Voz sobre IP

Com o objetivo reduzir custos com as ligações telefônicas entre as unidades do IFG, foi implantado o serviço de Voz sobre IP (VOIP). O serviço consiste em interligar e configurar as centrais telefônicas dos câmpus na rede de dados do IFG, permitindo a ligação VOIP através de um telefone convencional entre os Câmpus do IFG.

Exemplo de ligação para o ramal da DTI na Reitoria:

Discar código 1 + Telefone desejado
Convencional: 0 + (062)3612-2241
Ligação por VOIP: 1 + 3612-2241 (sem DDD)

Obs: Para ligações VOIP não é necessário utilizar o código DDD da cidade, apenas o 1 + número do telefone.
Manual

 

 

Fim do conteúdo da página