Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

O tesouro escondido – Teatro

Criado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 17h17 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 17h20

O Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o espetáculo “O tesouro escondido”. A apresentação conta com a participação de alunos/usuários, pais e servidores do Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual (Cebrav). A iniciativa tem parceria com o Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte.

A peça conta a história de um grupo de crianças que invade o porão de uma escola a procura de um livro, cujo conteúdo cairá numa prova de Língua Portuguesa. Lá, eles acabam encontrando o “Livro da Ignorância Humana” e, sem querer, despertam o Ignore, um fantasma que controla a mente das pessoas com pensamentos negativos. Para vencer, elas precisam se unir.

O espetáculo é baseado na Teoria das Inteligências Múltiplas, de Howard Gardner, e tem direção de Franco Pimentel. A encenação tem um cunho educativo e inclusivo, cujo objetivo é promover a interação entre alunos, docentes e demais servidores envolvidos, tornando-os sujeitos participantes, ativos, reconhecidos e valorizados pelas suas capacidades.

A apresentação marca também o encerramento do ano letivo do Cebrav, uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e esporte de Goiás (Seduce), que atende mais de 600 famílias, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Universidade Federal de Goiás, Hospital das Clínicas e Centro de Referência em Oftalmologia.

Serviço
“O tesouro escondido”
Data: 1º de dezembro
Horário: 19 horas
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia
Entrada franca

Fim do conteúdo da página