Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG oferece sete vagas para professor substituto em Anápolis

Criado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 15h03 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h22

Estão abertas as inscrições para processo seletivo simplificado que disponibiliza sete vagas para professor substituto no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 31 de janeiro. Todas as vagas são para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais. A remuneração pode atingir R$ 5.742 mensais, a depender da titulação do docente. O edital pode ser conferido aqui.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário on-line, disponível no endereço http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto, imprimir e pagar o boleto bancário, no valor de R$ 40, e fazer a entrega no setor de Protocolo do câmpus dos documentos indicados no edital. No período de inscrições, o setor funcionará nos seguintes horários: até o dia 19 de janeiro, das 13 h às 19 h, e a partir do dia 22 de janeiro, com funcionamento entre 9 h e 21h.

Os documentos requisitados são: Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, devidamente quitado. A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O IFG de Anápolis oferece uma vaga para cada uma das seguintes áreas/subáreas: Antropologia; Biologia; Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação Construção Civil I: Tecnologia das construções/Análise e dimensionamento de estruturas/Instalações prediais/Topografia; Construção Civil II/Transportes: Geotecnia/Infraestrutura de transportes, Construção Civil III: Desenho/Instalações prediais; e Sociologia.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis 

 

 

 

 


Fim do conteúdo da página