Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Avaliação

Inscrições abertas para servidores participarem do Conselho de Avaliação de Estágio Probatório

Criado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 17h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 18h46

Interessados deverão enviar email para o gabinete da Direção-Geral do Câmpus Formosa até 20 de junho

Em virtude da vacância de membros da Comissão de Avaliação do Estágio Probatório (CAEP) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás, a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social (CRHAS) abre inscrições para servidores efetivos interessados em integrar a CAEP, preenchendo os cargos vagos.

A Comissão tem por finalidade acompanhar, analisar e emitir parecer em processo para homologação da estabilidade de servidores avaliados em estágio probatório, já que o período probatório é uma exigência instituída na Lei 8.112/90. No momento, são necessários cinco servidores para recompor as vagas disponíveis no CAEP: dois docentes e três técnicos administrativos para vagas de titular e suplência.

Os nomes dos servidores interessados serão encaminhados ao Conselho de Câmpus (Concâmpus) para apresentação e indicação dos membros em reunião ordinária no dia 22 de junho.

Os membros do CAEP deverão, dentre outras atribuições, participar do processo de avaliação; compreender seu funcionamento; analisar a avaliação, que se dá entre os meses de abril e outubro; preencher o Relatório de Avaliação Parcial; entregar processos analisados à CRHAS ou à Coordenação de Assistência ao Servidor; emitir parecer e realizar devolutiva.

 

Acesse aqui o Memorando nº 137/2018, sobre a recomposição do CAEP.

Acesse aqui a Orientação nº 02, do DDRH.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página