Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Fiscais selecionados para concurso deverão realizar curso de treinamento on-line até dia 14

Criado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 18h48 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h16

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos alunos e trabalhadores terceirizados que participarão como fiscais dos próximos processos seletivos organizados pela Instituição, entre 2018 e 2019. Os discentes do Câmpus Goiânia, cujos nomes constam na lista, deverão procurar a Coordenação de Apoio Estudantil (CAE) da unidade para informarem-se sobre as datas em que atuarão como fiscais. A relação dos estudantes convocados para o concurso referente ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação, edital 03/2018, que será realizado neste domingo, 17 de junho, já está à disposição na CAE (contato: 3227-2773 ou 2783).

Aqueles que foram convocados para o concurso deste domingo deverão realizar curso de treinamento on-line, disponível na plataforma moodle do IFG. O prazo para fazer o curso é até 14 de junho. Para tanto, o fiscal selecionado precisará acessar o endereço http://ead.ifg.edu.br, inserir o número do CPF no campo “nome do usuário” e senha. Caso seja seu primeiro acesso, a senha inicial será a sequência 12345678. Logo após esse acesso, o usuário deverá trocar por uma senha pessoal.

Após acessar a plataforma moodle, a sala virtual aparecerá na tela de resumo dos cursos com o seguinte nome Treinamento para fiscais de concurso. Para mais informações, procure a Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia.

Servidores

Os servidores que se inscreveram para atuar como fiscais receberão e-mail institucional no qual estarão disponíveis todas as informações sobre a data do concurso que vão participar. Vale lembrar que aqueles que forem convocados para o concurso deste domingo, 17, também precisarão fazer o curso Treinamento para fiscais de concurso, na plataforma moodle do IFG, até o dia 14 de junho.

Fim do conteúdo da página