Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
colação de grau

Câmpus realiza colação de grau da 13ª turma da Licenciatura e 4ª da Engenharia Elétrica

Criado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 10h11 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 14h27

A cerimônia foi presidida pela reitoria substituta do IFG, Adriana dos Reis

O IFG Câmpus Itumbiara teve a honra de celebrar ontem, 05/10, mais uma a sessão solene de colação de grau, evento que é considerado um dos mais importantes e especiais para a Instituição. Na ocasião, a reitoria substituta do Instituto Federal de Goiás, professora Adriana dos Reis Ferreira, concedeu a outorga de grau aos formandos da 4ª turma de Bacharelado em Engenharia Elétrica e 13ª turma da Licenciatura em Química.

 

A turma da Engenharia recebeu o nome do professor Roberlam Gonçalves de Mendonça. E a da Licenciatura o nome da docente Simone Machado Goulart.

Durante suas palavras de cumprimento, a reitora substituta falou do orgulho de pertencer à Rede Federal e da alegria em formar novos profissionais a partir da oferta de uma educação pública e de qualidade. Adriana dos Reis também mencionou e incentivou os formandos a acessarem o Portal do Egresso e Mundo do Trabalho (ifg.trabalhando.com) como ferramenta de interação com o Instituto e também para que os ex-alunos mantenham-se informados sobre oportunidades de trabalho em Goiás e outros estados.


A oradora das turmas foi Camila Faria Silva, que durante o discurso lembrou de alguns momentos marcantes e de ex-colegas, das dificuldades da rotina acadêmica e, em especial, agradeceu ao esforço e dedicação dos professores dos dois cursos afirmando: “Sabemos que estamos passando um momento difícil na história da educação do nosso país. Mesmo assim, vocês não se intimidaram e não desistiram. Pelo contrário: esmeraram-se de forma sobre-humana para formar profissionais respeitados para o desenvolvimento da sociedade”. A jovem finalizou agradecendo aos pais, familiares e amigos. E desejando sucesso aos novos licenciados e engenheiros eletricistas.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página