Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROFICIÊNCIA

Divulgado o edital do Exame de Proficiência destinado aos alunos dos cursos superiores

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 11h01 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 10h01

Inscrições serão realizadas no período de 27 de fevereiro a 02 de março

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás, por meio do Departamento de Áreas Acadêmicas, tornou publico nesta segunda-feira, 26, o edital do Exame de Proficiência 2018/1. Destinado aos estudantes dos cursos superiores, o exame possibilita o aproveitamento de estudo e/ou conhecimento adquirido em cursos e/ou trabalhos, ficando o candidato aprovado dispensando de determinada disciplina e habilitado para cursar outras subsequentes.

As orientações sobre local, horário, conteúdo e referências bibliográficas das provas serão informadas no site do Câmpus Itumbiara em 16 de março. 

O candidato interessado deve realizar sua inscrição entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março, no Setor de Protocolo, mediante entrega de documentação exigida no edital. O aluno poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas desde que a mesma não exija pré-requisito que ele não tenha sido aprovado. E para cada disciplina o estudante deverá protocolar uma inscrição individual.

A banca examinadora do exame será designada pelo chefe de departamento das Áreas Acadêmicas, professor Jucélio Costa, e pelo respectivo coordenador de curso ao qual a disciplina esteja vinculada. As avaliações serão individuais e por escrito, com a possibilidade de testes e experimentação de caráter prático e teórico. O candidato que alcançar média igual ou superior a 8,0 será considerado aprovado.

 

Acesse o edital do Exame de Proficiência.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página