Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

IFG publica edital com 421 vagas para portadores de diploma e transferência externa

Criado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 17h12 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 14h41

Inscrições iniciam-se hoje, 6, e podem ser feitas até dia 21 de junho

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou ontem, 5, edital para estudantes que queiram ingressar na Instituição como portador de diploma de curso superior ou que queiram se transferir de outra instituição de ensino para o IFG. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, exclusivamente na página eletrônica do Estude no IFG (seleções em andamento).

São ofertadas vagas para ingresso no segundo semestre desse ano de 2018, para 12 câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso.

 

Câmpus Luziânia

Para o Câmpus Luziânia são ofertadas 15 vagas para o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, sendo 5 para portador de diploma e 10 para transferência externa; e 20 vagas para Licenciatura em Química: 10 para portador de diploma e 10 para transferência externa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira será constituída por prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa consistirá em análise curricular da documentação exigida no edital (item 12). A prova será realizada no dia 1º de julho, às 14 horas, com duração de duas horas.

A taxa de inscrição é de R$ 40 e poderá ser paga entre os dias 6 a 21 de junho.

 

Veja mais informações na página de portador e transferências externas.

Acesse o edital.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/CCS-Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página