Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
estágio

Câmpus Uruaçu oferece 20 vagas de estágio curricular obrigatório

Criado: Quarta, 07 de Março de 2018, 12h46 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 16h06

Inscrições no processo seletivo começam amanhã, 8

 

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Uruaçu poderão participar, a partir de amanhã, 8, da seleção para 20 vagas de estágio não remunerado na instituição. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de março e poderão ser feitas das 07h às 21h, na Coordenação de Estágio do câmpus.

Para participar, o candidato deverá estar matriculado em curso da instituição que contemple o estágio curricular obrigatório em seu projeto pedagógico e estar apto a cursar o estágio. É vetada a participação de quem já estiver cursando qualquer modalidade de estágio. É necessário ter, no mínimo, 16 anos para as vagas diurnas e 18 para as noturnas. O candidato também precisa ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas sendo cursadas e disponibilidade para cumprir a jornada de atividades de estágio, conforme especificado no Anexo I do Edital.

Para se inscrever, o candidato deve entregar, na Coordenação de Estágio, a ficha de inscrição no Anexo III do Edital preenchida; cópia legível e atualizada do histórico escolar, carimbado no Departamento de Áreas Acadêmicas pela Coordenação do Curso do candidato; assim como declaração pessoal de disponibilidade de horários para dedicação às atividades de estágio, sem prejuízo de suas atividades acadêmicas regulares, conforme modelo disponível no Anexo II.

Portadores de deficiência terão reserva de uma vaga em cada uma das áreas de formação que ofereçam mais de uma vaga de estágio. As vagas reservadas que não forem preenchidas serão destinadas aos candidatos da ampla concorrência. Cada vaga de estágio terá sua própria duração, informada no Anexo I do Edital e respeitando as exigências dos Projetos Pedagógicos de cada curso.

O candidato classificado e convocado deverá comparecer à Coordenação de Estágio, para firmar o Termo de Compromisso de Estágio. Também deverá entregar cópias legíveis da Carteira de Identidade e CPF do discente ou responsável legal, e cópia do comprovante de residência.

 

Confira o Edital de Seleção de Estagiários.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página