Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Esporte

Medalhistas do JIF 2018 do Câmpus Valparaíso participam de cerimônia de premiação

Criado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h22 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h41

Ao todo, participaram 11 Câmpus nesta competição

Time de futsal feminino do Câmpus Valparaíso, medalha de ouro nos Jogos. Ao centro, professor Bruno, na lateral direita, professor Wagner
Time de futsal feminino do Câmpus Valparaíso, medalha de ouro nos Jogos. Ao centro, professor Bruno, na lateral direita, professor Wagner

 Nesta quinta-feira,24, os alunos do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) medalhistas nos Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás) 2018- primeira etapa, evento que aconteceu do dia 15 a 17 de maio, em Jataí (GO), participaram de solenidade de premiação, no auditório do Câmpus Valparaíso. Segue a lista de premiados da nossa unidade: equipe de futsal feminino- primeiro lugar; Vitoria Emanuelle- campeã do tênis de mesa feminino; Marcia Gabrielly-campeã no xadrez feminino; Henrique Luft- segundo lugar no tênis de mesa masculino; André Santos- terceiro lugar no tênis de mesa masculino; e Lara Rebecca- terceiro lugar no xadrez feminino. 

 

A cerimônia de premiação contou com a presença dos pais dos medalhistas, da participação dos professores Bruno Amaral (Educação Física), Wagner Nascimento (Engenharia Elétrica) e do diretor-geral João Marcos Bailão, no momento da entrega de medalhas. Sobre os bons resultados no JIF Goiás 2018, o professor Bruno fala: “Significa muito para mim, pois passa uma lembrança de todo o meu histórico na instituição, enquanto aluno e professor, e de todas as dificuldades que passamos para chegar até aqui. Dentro desse contexto, não podemos esquecer a importância da educação física e dos projetos de ensino, para a formação integral dos alunos e nem dos processos que nos levaram aos resultados positivos”.

 

Seguem para o JIF Centro- Oeste apenas os primeiros colocados mas modalidades coletivas, os dois primeiros colocados no tênis de mesa e os quatro primeiros no xadrez (para cada categoria: feminina e masculina). Parabéns a toda equipe do IFG Câmpus Valparaíso! Nessa primeira etapa do JIF, que aconteceu em Jataí, as disputas aconteceram em torno dos seguintes esportes: handebol, futsal, xadrez e tênis de mesa. Para a segunda etapa, que irá acontecer em Goiânia, do dia 26 a 28 de junho, as disputas serão em torno dos seguintes jogos: basquete, vôlei, vôlei de arei, atletismo e futebol de campo.

Medalhistas do Câmpus nas modalidades individuais 

 

Veja mais fotos, acessando nosso Facebook: www.facebook.com/ifgvalparaiso/

 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página