Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Serviços
Início do conteúdo da página

Serviços

Criado: Quarta, 16 de Março de 2016, 11h38 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 15h02

 

CENTRAL DE SERVIÇOS DA DGA

 

Diretoria de Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Ensino (DGA/PROEN) implantou uma Central de Serviços pelo sistema SUAP, com o objetivo de estabelecer um ponto único de contato para atendimento das demandas relacionadas aos procedimentos de administração acadêmica e registro de diplomas.

Uma Central de Serviços tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade e agilidade no tratamento das requisições, aumentar a acessibilidade e comunicação através de um local único para registro de dúvidas ou incidentes, possibilitar que os usuários requisitantes fiquem sempre informados sobre o andamento de suas solicitações, bem como, permitir a geração de relatórios sobre os atendimentos.

ACESSE: https://suap.ifg.edu.br/centralservicos/listar_area_servico/

Dessa forma, o uso do e-mail e telefone deverá ser utilizado apenas para comunicação institucional.

Todas as demandas (dúvidas, requisições, solicitações de informações, comunicação de incidentes, etc) deverão ser registradas pela Central de Serviços.

A Central de Serviços permite o registro textual da demanda, incluindo o envio de anexos pelo requisitante. Isto é particularmente útil para o envio de memorandos que caracterizam demandas de atendimento.

 

 

Como abrir um Chamado?

Para abrir um chamado pela Central de Serviços:

  • Deve-se acessar o sistema SUAP, pelo endereço https://suap.ifg.edu.br,
  • localizar o módulo “Central de Serviços” e
  • selecionar a opção “Abrir Chamado”.

 

Para mais informações, acesse o tutorial disponível no GuiaDAA, através do endereço: https://goo.gl/vXpW4G.

 

Fim do conteúdo da página