Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Publicado resultado final da seleção de projetos de ensino e ações didático-pedagógicas
Início do conteúdo da página
Ensino

Publicado resultado final da seleção de projetos de ensino e ações didático-pedagógicas

O resultado foi publicado nesta terça-feira, 21, pela Pró-Reitoria de Ensino

Um dos projetos aprovados é "Curso Básico de Xadrez: raciocínio estratégico" (imagem ilustrativa)
Um dos projetos aprovados é "Curso Básico de Xadrez: raciocínio estratégico" (imagem ilustrativa)

 A Pró-Reitoria de Ensino publicou na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, o resultado final da seleção dos projetos de ensino e ações didático-pedagógicas. A seleção foi regida pelo Edital N° 20 e, das propostas apresentadas, 21 projetos de ensino foram selecionados.

As propostas selecionadas foram apresentadas por proponentes de 10 câmpus: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo e Goiânia. Foram selecionadas propostas que tenham por objetivo melhorar as práticas de ensino-aprendizagem, preferencialmente com temas articulados à pesquisa e à extensão.

Dentre os projetos e ações selecionados estão: “Cine Debate: debater e aprender”; “Educação para as relações étnico-raciais: promovendo o pensamento afro-brasileiro e ameríndio”; “Sistema Braile: alfabetização de educando adulto com deficiência visual”; “Toolbox: ferramentas da química”; “Vereda – Jornal Acadêmico do IFG Anápolis” e “Curso Básico de Xadrez: raciocínio estratégico”. A relação completa dos projetos aprovados pode ser consultada aqui

As ações e projetos selecionados deverão ser desenvolvidos e aplicados fora do horário regular de aula e ser destinados aos estudantes dos cursos técnicos de ensino médio ou da graduação do IFG. Os projetos aprovados receberão recursos financeiros para o desenvolvimento das atividades, conforme estipulado no edital, sendo que a execução deverá ocorrer de maio a novembro deste ano.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Notícias (Servidor)

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página