Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Prorrogadas as inscrições para seleção de bolsistas para atuar em pesquisa em Goiânia
Início do conteúdo da página
Bolsistas

Prorrogadas as inscrições para seleção de bolsistas para atuar em pesquisa em Goiânia

Inscrições vão até 4 de junho e bolsistas atuarão na Pesquisa Diagnóstico Socioterritorial e da Segurança Pública

Inscrições foram prorrogadas até 4 de junho
Inscrições foram prorrogadas até 4 de junho

Foram prorrogadas as inscrições para seleção de estudantes de graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) para atuarem como bolsistas na realização da Pesquisa Diagnóstico Socioterritorial e da Segurança Pública, que vai identificar aspectos relevantes para a compreensão da criminalidade violenta em Goiânia. As inscrições devem ser feitas pela internet até a próxima terça-feira, 4 de junho.

Os interessados deverão inscrever-se no site do Sistema Unificado de Seleção (Suse) do IFG. Os estudantes matriculados em um curso de graduação da Instituição podem inscrever-se, mas a preferência é para alunos da área de humanidades dos câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (Goiânia, Goiânia Oeste, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo). A pesquisa objetiva identificar os aspectos relevantes para a compreensão da criminalidade violenta em Goiânia, auxiliando no levantamento, organização e análise de dados secundários qualitativos e quantitativos.

É necessário que o candidato tenha currículo cadastrado na Plataforma Lattes; não pode possuir vínculo empregatício ou qualquer relação de trabalho com o IFG; e nem receber bolsa de pesquisa de outro projeto ou de outra agência de fomento nacional ou estrangeira. O interessado deverá preencher o formulário de inscrição (na página do Suse) e enviar eletronicamente os seguintes documentos em formato PDF: comprovante de matrícula 2019; histórico escolar, contendo coeficiente de rendimento acadêmico; cópia do documento de identidade; cópia do CPF; cópia currículo Lattes; declaração de que não possui relação de trabalho com o lFG, e de que não recebe outra modalidade de bolsa; declaração de não vínculo empregatício; e comprovantes das experiências e atividades acadêmicas realizadas no âmbito do IFG.

Não serão homologadas as inscrições que fizerem submissões com documentação incompleta, inidônea ou protocolada fora do prazo. Serão selecionados 30 bolsistas e cada um vai receber três parcelas mensais de R$ 400, condicionada à transferência de recursos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

O resultado final será divulgado em 30 de maio e os selecionados participarão de capacitação e alinhamento no dia 4 de junho, para iniciar as atividades no dia seguinte.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Notícias (Servidor)

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página