Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Licenciatura e Engenharia Elétrica recebem 04 estrelas no Guia do Estudante 2018
Início do conteúdo da página
guia do estudante

Licenciatura e Engenharia Elétrica recebem 04 estrelas no Guia do Estudante 2018

Criado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 09h21 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 11h41

 Publicação significa que o curso é considerado “muito bom” pelos avaliadores

O curso de Licenciatura em Química e o de Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFG Câmpus Itumbiara receberam quatro estrelas cada um no Guia do Estudantes Profissões – Vestibular 2019. O selo de qualidade significa que os cursos foram considerados “muito bons” pelos avaliadores.

Esta é a 28ª edição do Guia do Estudante (GE), uma publicação feita pela Editora Abril, e que anualmente avalia cursos de graduação de universidades brasileiras. Além das notas, os cursos apresentados no Guia são acompanhados de informações acerca do mercado de trabalho, atuação profissional e grade curricular, servindo de uma importante referência para estudantes do país.

Os cursos avaliados recebem de uma a cinco estrelas, que representam: 1 estrela, curso regular; 2 estrelas, curso ruim; 3 estrelas, curso bom; 4 estrelas, muito bom e 5 estrelas, excelente. Em 2017, o curso de Licenciatura havia recebido o selo com três estrelas.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página