Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Procap começam hoje e continuam até o dia 13 de agosto
Início do conteúdo da página
procap 2018/2

Inscrições para o Procap começam hoje e continuam até o dia 13 de agosto

Criado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 10h27 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h38

Podem se inscrever no Programa de Capacitação os servidores do IFG Câmpus Itumbiara

Começa hoje, 03 de agosto, e segue até o próximo dia 13 o período de inscrição ao Procap/IFG – Programa de Capacitação de Curta Duração dos Servidores do Instituto Federal de Goiás. Podem participar servidores do Câmpus Itumbiara, pertencentes ao quadro ativo de pessoal permanente, que não estejam inadimplentes ou com pendências no programas da Instituição. E ainda que não esteja licenciado ou afastado de suas funções. 

O servidor só será beneficiado com auxílio para participar de cursos que estejam previstos para acontecer entre os dias 23 de agosto a 31 de dezembro deste ano. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 20 deste mês.

O Procap prevê o custeio da alimentação, hospedagem, taxa de inscrição, passagens aéreas e rodoviárias; no limite de R$ 2.000 por solicitação.
As solicitações de auxílio financeiro deverão ser realizadas mediante abertura de processo no Setor de Protocolo do Câmpus, direcionado à Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS). O solicitante precisará anexar ao processo o Plano de Aplicação de Recursos, material de divulgação do curso com informações detalhadas, cópias da taxa de inscrição e três orçamentos de passagens. E ainda uma declaração caso tenha solicitado auxílio financeiro a outra instituição ou agência de fomento.

Serão contempladas as solicitações que forem deferidas após passar pela primeira etapa: de análise da documentação e homologação das inscrições. E pela segunda: de análise e apuração do resultado; análise esta de responsabilidade de uma comissão composta por quatro servidores titulares e suplentes, designados pela Direção-Geral do IFG Câmpus Itumbiara.

 

Os critérios de classificação estão descritos no Edital nº 012/2018, de 03 de agosto de 2018, confira.

 

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página